quarta-feira, 24 de abril de 2013

Palavra do dia Igreja evangélica Jesus é Lindo e cheiroso

                                                  Igreja evangélica Jesus é lindo e cheiroso
Palavra do dia :

E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar.
Daniel 1:8

Bom é para nós, não se contaminar com os pratos que Satanás, coloca em nossos caminhos; temos que fugir da aparência do mal, guarda o nosso coração pra não se esquecer do Senhor.
Quando saímos do deserto é onde está o perigo porque é onde se acomodamos, paramos baixamos há guarda é onde Satanás tira aproveito de muitos.
Muitos esquece de vigiar,buscar,adorar,e orar,sem querermos acabamos idolatrando a nossas conquistas, é onde está o perigo e a frustração de muitos;

Ex: E aconteceu que, tendo decorrido um ano, no tempo em que os reis saem à guerra, enviou Davi a Joabe, e com ele os seus servos, e a todo o Israel; e eles destruíram os filhos de Amom, e cercaram a Rabá; porém Davi ficou em Jerusalém.
E aconteceu que numa tarde Davi se levantou do seu leito, e andava passeando no terraço da casa real, e viu do terraço a uma mulher que se estava lavando; e era esta mulher mui formosa à vista
2 Samuel 11:1-2

Davi se acomodou com muitas conquistas, Davi ficou em jerusalém foi onde Satanás entrou em seu coração. Então guarda teu coração,vigia quando estiver no deserto quando tiver na bença.
Deus te abençoe

domingo, 14 de abril de 2013

Palavra do dia 14/04/2013 Domingo 20:30

                                              Palavra do dia 14/04/2013 Domingo 20:30

            Que a paz do nosso Senhor Jesus esteja com vosco!

Nós somos todos servos estamos neste mundo para servir temos que amar o nosso próximo,quem é nosso próximo? Há tempo de ser servido mas para alcançar os frutos temos que plantar, porque quem pode colher se não plantar? como o agricultor vai colher? se ele esquecer de lançar a semente? não tem como colher, se nós quisermos ser servidos temos que servir ; Ou quem lhe deu primeiro à Ele, para que lhe seja recompensado?
Porque Dele e por Ele e para Ele são todas as coisas; Glórias, pois à Ele eternamente. Amém.

E, respondendo Jesus, disse: Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos dos salteadores, os quais o despojaram, e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio morto.
E, ocasionalmente descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e, vendo-o, passou de largo.
E de igual modo também um levita, chegando àquele lugar, e, vendo-o, passou de largo.
Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou ao pé dele e, vendo-o moveu-se de íntima compaixão;
E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando-lhes azeite e vinho; e pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem, e cuidou dele;
E, partindo no outro dia, tirou dois dinheiros, e deu-os ao hospedeiro, e disse-lhe: Cuida dele; e tudo o que de mais gastares eu to pagarei quando voltar.
Qual, pois, destes três te parece que foi o próximo daquele que caiu nas mãos dos salteadores?
E ele disse: O que usou de misericórdia para com ele. Disse pois, Jesus: Vai, e fazes da mesma maneira.
Lucas 10:30-3.
 Deus manda nós fazer o bem não importa qual o tipo da pessoa, qual a qualidade, qual a cor da pele seja a pessoa ou raça ou que for temos que servir,  um aos outros com amor de Cristo, se doando em sacrifício de Amor, como Cristo amou a igreja e sacrificou por ela. Você é a igreja que Deus Ama, a que Ele cuida e zela.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Palavra do dia 10/04/2013

Qual motivo temos de virar as costa pra Deus? Porque tudo que acontece nós jogamos a culpa em alguém? Esquecemos que o maior culpado dos problemas; vem de nós mesmo precisamos parar de culpar, outras pessoas e olhar para nós porque nenhuma  maldição vem sem causa, precisamos vencer as dificuldades,se não vencermos ela nos vence e segue acompanhando nossa geração se você não vencer, a onde você for o problema vai te acompanhando precisamos vencer para avançar na vida; os problemas serve para adquirir experiência com Deus e ver que podemos todas as coisa na quele que nós fortalece.
Não deixa ninguém tentar te tirar desta visão com Deus permanece firme porque depois das lutas vem as vitorias,resistir o diabo e ele fugiras de vos.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor
Romanos 8:35-39

Se achega a Deus e ele se chegará a vos entrega tua vida a jesus confia nele e ele tudo fará
Deus abençoe

sábado, 6 de abril de 2013

Palavra do Dia /08/04/2013

Palavra do dia

Abriram-se-lhes então os olhos, e o conheceram, e ele desapareceu-lhes.
E disseram um para o outro: Porventura não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho, nos falava, e quando nos abria as Escrituras?
Lucas 24:31-32

Quantas coisas faz nós perder a visão? Os problemas,preocupação,desanimo,o pecado,e a tristeza etc? Os discípulos no caminho.  E eis no mesmo dia iam dois deles para uma aldeia, que distava de Jerusalém sessenta estádios, cujo nome era Emaús.
E iam falando entre si de tudo aquilo que havia sucedido.
E aconteceu que, indo eles falando entre si, e fazendo perguntas um ao outro, o mesmo Jesus se aproximou, e ia com eles.
Mas os olhos deles estavam como que fechados, para que o não conhecessem.
E ele lhes disse: Que palavras são essas que, caminhando, trocais entre vós, e por que estais tristes?
Lucas 24:13-17 .

Irmãos não deixa os teus problemas acabar com você porque Satanás só quer destruir tua vida Jesus veio trazer vida!
Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
João 10:9-11
Jesus te ama levante a cabeça hoje ele quer te ajudar, más você precisa se ajudar primeiro porque na hora que você invocar ele te respondera,eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém
Mateus 28:20

 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Palavra do dia

Qual é a Luta que você tem passado nestes últimos dias? Deus têm uma palavra nesta manhã para todos nós que podemos determinar na nossa vida; e profetizar sobre nós. Temos tudo na vida não há motivos para ficar triste, nem desanimado sem esperança, porque o maior motivo Jesus teve, para ficar assim por causa de nossas vidas, ele passou tudo isto ali no Getsêmani mas ele fez a vontade do pai e negou a si mesmo, hoje nega a tua vontade, vontade de ficar triste, desanimado, sofrendo, magoado, angustiado etc . Tudo isto deixa Deus triste e nós ficamos fracos,  por que  á alegria do Senhor é a nossa força; e hoje sobre a tua vida eu profetizo que o Espirito Santo esta sobre vós e seja renovado neste dia por esta palavra. Que você ressuscita neste dia; seja ressuscitado toda sorte de bença sobre tua vida em nome de Jesus Cristo. Deus te deu ordem como ele deu a Ezequiel  para ser cumprida então profetiza sobre este teu problema agora.
Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.
Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR.
Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso.
E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito.
E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.
Ezequiel 37:1-10

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Perfume Derramado

                                              Derrama a tua essência  Jesus sobre esta nação

Louvor: Somente o amor de Deus

                                                    Pastor Humberto Carneiro da Fonseca


Este louvor demonstra  que somente o amor de Deus  que pode resgatar a nossa vida das mãos de Satanás
quantas coisas nos afasta da presença de Deus principalmente quando nós colocamos outros que toma a posição de Deus na nossa vida. Deus ele tem que ser o primeiro na nossa vida, disse: Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Mateus 22:36-39

                                          Deus deixa claro que ele tem ciúmes de nós ele é um Deus zeloso

Exemplos: Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
Êxodo 20:3-6


Todos nós temo a escolha á fazer como apalavra de Deus deixa claro nestes versículos: Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição;
A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do SENHOR vosso Deus, que hoje vos mando;
Porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do SENHOR vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes
Deuteronômio 11:26-28

Hoje você pode ser livre desta maldição; que vem te acompanhado a tua família quantas gerações quantos sintomas que a tua família passou e hoje quem esta vivendo isto é você; por exemplo tem pessoas que more com cancer e outra pessoa da família também ,ou alguém da família não da certo na areá sentimental e também outra pessoa não da certo no relacionameto etc.e da ir por diante e Deus têm uma direção pra você hoje da um basta agora tomando uma atitude levantando um proposito chamando a atenção de Deus, como?

posso dar um exemplo ; e você verá que tem como Deus te libertar de vez desta maldição e tirar o teu nome da mão de satanás e quebrar esta maldição em nome de Jesus por que o sangue de Jesus tem todo poder

ver aqui em Deuteronômio 12 :2-3 - Totalmente destruireis todos os lugares, onde as nações que possuireis serviram os seus deuses, sobre as altas montanhas, e sobre os outeiros, e debaixo de toda a árvore frondosa;
E derrubareis os seus altares, e quebrareis as suas estátuas, e os seus bosques queimareis a fogo, e destruireis as imagens esculpidas dos seus deuses, e apagareis o seu nome daquele lugar
Deuteronômio 12:2-3

terça-feira, 2 de abril de 2013

Logo Igreja evangélica Jesus é Lindo e cheiroso

Placa da Igreja Jesus é lindo e cheiroso
Porque Jesus é Lindo e cheiroso?

 Por que um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Isaías 9:6
E
E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17

E
Porque ele é cheiroso?

Eu sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales.
Qual o lírio entre os espinhos, tal é meu amor entre as filhas.
Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os filhos; desejo muito a sua sombra, e debaixo dela me assento; e o seu fruto é doce ao meu paladar.
Cânticos 2:1-3

Aproximou-se dele uma mulher com um vaso de alabastro, com ungüento de grande valor, e derramou-lho sobre a cabeça, quando ele estava assentado à mesa.
E os seus discípulos, vendo isto, indignaram-se, dizendo: Por que é este desperdício?
Pois este ungüento podia vender-se por grande preço, e dar-se o dinheiro aos pobres.
Jesus, porém, conhecendo isto, disse-lhes: Por que afligis esta mulher? pois praticou uma boa ação para comigo.
Porquanto sempre tendes convosco os pobres, mas a mim não me haveis de ter sempre.
Ora, derramando ela este ungüento sobre o meu corpo, fê-lo preparando-me para o meu sepultamento.
Em verdade vos digo que, onde quer que este evangelho for pregado em todo o mundo, também será referido o que ela fez, para memória sua
Mateus 26:7-13
etc. 
Se fomos ver encontraremos muitos outros CAP, na bíblia.  Pra mim ele é muito mais que isto
não há para mim ninguém mais especial na minha vida do que Jesus.

Ele é tudo o diabo que é fedido