quarta-feira, 24 de abril de 2013

Palavra do dia Igreja evangélica Jesus é Lindo e cheiroso

                                                  Igreja evangélica Jesus é lindo e cheiroso
Palavra do dia :

E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar.
Daniel 1:8

Bom é para nós, não se contaminar com os pratos que Satanás, coloca em nossos caminhos; temos que fugir da aparência do mal, guarda o nosso coração pra não se esquecer do Senhor.
Quando saímos do deserto é onde está o perigo porque é onde se acomodamos, paramos baixamos há guarda é onde Satanás tira aproveito de muitos.
Muitos esquece de vigiar,buscar,adorar,e orar,sem querermos acabamos idolatrando a nossas conquistas, é onde está o perigo e a frustração de muitos;

Ex: E aconteceu que, tendo decorrido um ano, no tempo em que os reis saem à guerra, enviou Davi a Joabe, e com ele os seus servos, e a todo o Israel; e eles destruíram os filhos de Amom, e cercaram a Rabá; porém Davi ficou em Jerusalém.
E aconteceu que numa tarde Davi se levantou do seu leito, e andava passeando no terraço da casa real, e viu do terraço a uma mulher que se estava lavando; e era esta mulher mui formosa à vista
2 Samuel 11:1-2

Davi se acomodou com muitas conquistas, Davi ficou em jerusalém foi onde Satanás entrou em seu coração. Então guarda teu coração,vigia quando estiver no deserto quando tiver na bença.
Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa teu nome para oração